NOSSAS POLÍTICAS

TERMOS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

ALTA TEMPORADA: 16 de Dezembro á 15 de Março.
BAIXA TEMPORADA: 16 de Março á 15 de Dezembro.

1 Criança até 12 anos não paga. As demais crianças contam o valor de Adulto.

Cada adulto extra é contabilizado o valor de R$30,00 adicionais por noite.
O valor da diária inclui café da manhã, estacionamento, wi-fi liberado, roupas de cama e banho.

As limpezas não estão sendo realizadas no momento devido as medidas tomadas perante ao Covid.
Nosso horário de entrada (check-in) começa a partir das 14:00 e de saída (check-out) é até as 11:00.

Nossas acomodações possuem limite de 4 Pessoas.

Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Política de Cancelamento:

- Ao realizar uma reserva online será cobrado 50% do valor total de sua reserva, valor este cobrado como multa caso a reserva seja cancelada.
- Caso deseje parcelar no cartão de crédito, queira outra forma de pagamento ou qualquer outra dúvida estamos a disposição pelo nosso número de WhatsApp: (48) 99828-5902.

- Em até no mínimo 7 dias antes da data de entrada podemos deixar o valor já pago como crédito para uso em reservas futuras com validade de 1 ano a partir da data de cancelamento.
- Em caso de não cancelamento em até 7 dias antes da data de entrada ou não comparecimento, não há possibilidade de uso futuro do valor pago.
- Lembrando que o nosso horário de chegada (check-in) é a partir das 14:00hrs e saída (check-out) até as 11:00hrs.

- Caso haja algum motivo de força maior para o cancelamento, após o prazo de 7 dias, favor entrar em contato conosco para resolvermos da melhor forma. WhatsApp: (48) 99828-5902.
- Caso opte pelo pagamento através do cartão de crédito, a cobrança (processamento) será realizado em até 7 dias uteis sem aviso prévio.
- A confirmação da reserva e a nota fiscal serão encaminhados por e-mail logo após o pagamento ser confirmado.

• Suas informações pessoais estão protegidas conosco, não serão compartilhadas.

ALTA TEMPORADA: 16 de Dezembro á 15 de Março.
BAIXA TEMPORADA: 16 de Março á 15 de Dezembro.

• Horário do café da manhã: 7:30 até as 10:30 (Alta Temporada) e 8:00 até as 10:00 (Baixa Temporada).
• Horário da Recepção: 7:30 ás 22:00 com vigia noturno em datas comemorativas (Alta Temporada) e 8:00 até 20:00 (Baixa Temporada), após esses horários somente se previamente combinado.
• O horário do check-in é a partir das 14:00 e o horário do check-out é até as 11:00, fora deste horário somente se previamente combinado.
• Para sua segurança, certifique-se de antes de adentrar qualquer ambiente, utilize-se das saboneteiras já posicionadas com álcool 70%.
• Limpezas não estão sendo realizadas por motivo de segurança. Porém deixamos preparado kits para que possa realizar a sua limpeza e fazemos a troca de roupa de cama e banho a partir do 3º dia de estadia.
• Aconselhamos e pedimos que se atentem ao uso das áreas comum, sempre utilizando-as o mínimo possível, para forma de evitar aglomerações e para que evitemos qualquer tipo de contaminação.
• Nas áreas comuns é obrigatório o uso de máscaras.
• Durante o café da manhã, atente-se as orientações nos papeis que estão na parede para o uso correto de nosso Buffet.

Políticas para Pet

Não se esqueça que para uma melhor hospedagem, temos algumas regras:

O pet não poderá ficar sozinho no quarto. (Exceto nos momentos em que os donos estiverem em áreas de refeição no hotel - café da manhã e restaurante)
O Pet poderá circular pela Pousada sempre acompanhado pelo dono, com sua coleira ou guia.
Para que nossa equipe de camareiras consiga realizar a arrumação da acomodação (serviço de quarto), é necessário que o Dono fique com o pet do lado de fora, para que o mesmo não corra o risco de fugir ou estranhar a camareira.
Não é permitida a entrada do Pet no espaço onde é servido o café da manhã e restaurante.
Lembre-se de levar o pet para fazer as necessidades e não esqueça de retirar o lixinho (caso necessário peça nossa equipe de recepção um saquinho).
Não é permitido a utilização do enxoval da pousada para secar o pet ou limpeza das suas necessidades fisiológicas (Caso isso ocorra, será cobrado o valor atual do enxoval).
Todo dano causado a algum objeto dentro da acomodação ou fora da acomodação pelo Pet é de total responsabilidade do Dono, e assim será cobrado o valor de mercado referente ao item danificado.

Caso alguma das regras acima sejam descumpridas o responsável pela reserva e dono do Pet deverá pagar uma multa de R$ 500,00.
Ao realizar seu check-in, será apresentado um termo com todos os tópicos acima para ser assinado.