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Perguntas

Comuns

Sem perder tempo com perguntas que demoram para ser respondidas!

Tudo que você  precisa saber  em um só lugar!

01/

O hotel possui quarto e/ou área para fumantes?

Sim, existem determinadas áreas do hotel, ao ar livre, onde é possível fumar sem problemas. É proibido fumar dentro dos quartos. Porém temos bituqueiras em locais para você se sentar e fumar tranquilamente! :)

03/

Tem estacionamento? É coberto? Está incluso na diária? Se sim, é preciso reservar com antecedência? Se não houver, existe algum estacionamento aos arredores do hotel, sabe dizer o valor?

O estacionamento é aberto, seguro e gratuito. Você tem direito a 1 vaga por apartamento e não é necessário reservar previamente. Nosso estacionamento é exclusivo para os hóspedes ou participantes de eventos no hotel.

05/

Vocês têm berços para os quartos? Como a solicitação de berços deve ser feita?

Infelizmente não possuímos berço :(

07/

Crianças pagam? A partir de qual idade?

Todas crianças até 12 anos não pagam! A partir de 13 anos paga normalmente como adulto!

09/

O hotel disponibiliza cofre nos quartos? Tem em todos os tipos de quartos? Existe alguma taxa para utilizá-lo?

Nossas Acomodações não possuem cofres.

11/

Vocês aceitam pagamento por boleto bancário? Se sim, qual é o procedimento?

Sim, aceitamos pagamentos via boleto bancário. Mande um whatsapp para (48) 99828-5902 para fazer a solicitação do seu.

13/

O hotel oferece algum espaço com sauna? A utilização é paga? Quais os horários de funcionamento? Somente hóspedes podem frequentar?

Infelizmente não temos serviço de sauna em nossa pousada.

15/

Agências e agentes de viagem possuem tarifas especiais? Se sim, existe algum cadastro que eles devem fazer? Como é feito? Existe algum contato em que eles possam se informar e/ou se cadastrar?

Temos tarifas exclusivas apenas para agências de turismo, caso queira saber mande uma mensagem no nosso whatsapp (48) 99828-5902.

17/

O hotel oferece serviço de lavanderia? Existe algum custo? Como funciona?

Infelizmente não possuímos serviço de lavanderia.

19/

O cliente solicita late check-out. Existe uma taxa cobrada para esse serviço? Quanto custa? Como funciona?

Nosso late-check out depende da disponibilidade e dependendo do horário que pretendes sair cobramos um valor adicional, então recomendo solicitar previamente, mas não se preocupe! Você pode deixar sua bagagem em nossa recepção e ficar mais tempo nas praias sem problemas! :)

21/

O hotel fará festa de reveillon/natal? Terá ceia de ano novo/natal? Como funcionará? A ceia está inclusa na diária? Se não, quanto custa? A festa e a ceia são somente para hóspedes?

Infelizmente não oferecemos ceia de ano novo nem de ano natal :(

23/

O usuário quer saber qual a capacidade máxima dos quartos:

A capacidade máxima é para 4 pessoas! Com uma cama de casal e um beliche!

25/

Quando o viajante não encontra disponibilidade após realizar uma pesquisa de cotação, o que o chatbot deve responder?

Realmente não encontrei disponibilidade no sistema, mas muitas vezes nossa equipe consegue uma solução seja por desistência, ou outras situações. Então, preencha abaixo que vamos analisar e retornar com a melhor alternativa para você. ;)

02/

O hotel possui acessibilidade nos quartos e em áreas comuns para cadeirantes? Existem quartos exclusivos para eles? Além disso, o hotel oferece cadeira de rodas, se preciso?

Infelizmente ainda não temos quartos adaptados para cadeirantes e também nossos ambientes não estão adaptados ainda :(

04/

Tem piscina no hotel? Elas são cobertas ou não? São aquecidas? Estão inclusas na diária?

Não temos piscina no hotel, mas estamos a 250m da Praia!!! Você nem vai sentir falta. :)

06/

Os quartos possuem secador de cabelo para os hóspedes?

Infelizmente não dispomos de secadores de cabelos, mas você pode trazer o seu, nossa voltagem é de 220V. :)

08/

Os quartos possuem ferro de passar para os hóspedes? Tem em todos os tipos de quartos? Existe alguma taxa para utilizá-lo?

Os quartos não oferecem ferro de passar.

10/

O pagamento pode ser efetuado presencialmente no check-in? Se sim, quais as formas de pagamento aceitas pelo hotel?

Sim, os hóspedes podem fazer seu pagamento direto na recepção. Entretanto, é preciso que 50% do valor total das diárias sejam pagos previamente para confirmação da reserva. Aceitamos cartões de crédito, débito, transferência, boleto, Pic Pay e depósito bancário.

12/

Os quartos possuem sistema de calefação ou split com aquecedor? Possuem lareira? Quais as categorias? O seu uso é gratuito?

Sim, todos os nossos quartos possuem gratuitamente split que além de resfriarem o ar, funcionam também como aquecedor. 

14/

O hotel oferece toalhas de banho para os hóspedes? Elas são disponibilizadas apenas nos quartos? Existe alguma taxa para utilização ou caso alguém queira pedir mais de uma?

Todos os quartos possuem toalhas para os hóspedes utilizarem gratuitamente. Se você quiser alguma extra, é só solicitar na recepção por uma taxa de R$5,00 a toalha.

16/

Aniversariantes ganham descontos? Descreva as ofertas especiais para quem quer comemorar o aniversário no hotel ou apenas se hospedar.

Não, infelizmente não temos nenhuma oferta especial para aniversariantes, mas você pode contar com o ótimo atendimento para que seu dia seja mais que especial :)

18/

O cliente solicita early check-in. Existe uma taxa cobrada para esse serviço? Quanto custa? Como funciona?

Se seu quarto estiver disponível, sua entrada mais cedo será cortesia nossa. Se não, infelizmente não liberamos o early check-in, para saber disso, somente no dia mesmo, qualquer coisa nos chame em nosso whatsapp (48) 99828-5902.

20/

Tem tarifas para períodos longos? Como funciona?

Você pode ficar mais tempo no hotel com tarifas promocionais para long stay a serem cotadas diretamente com a pousada. Mande uma mensagem em nosso whatsapp (48) 99828-5902 para saber mais. ;)

22/

É permitido levar alimentos e bebidas para o hotel? Há alguma área com restrições?

Você pode trazer seus alimentos e bebidas para a pousada tranquilamente!

24/

O viajante está perguntando se o hotel esta aberto ou se estará aberto em uma data futura (devido a situação atual de pandemia).

Estamos Abertos!! Porém infelizmente, devido ao momento de pandemia, não sabemos quando podemos ter que fechar as portas! Mas fique tranquilo que estamos seguindo tudo que é sugerido pelo Ministério da Saúde. ;)

26/

Temos Churrasqueira? E cozinha?

Infelizmente nesse momento por conta dos cuidados nossos com relação ao COVID, estamos mantendo essas áreas fechadas temporáriamente.

48 99828-5902

Av. Antônio Borges dos Santos, 352, Praia da Armação, Florianópolis, SC

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